quinta-feira, 28 de junho de 2007

Curtas, Rapidinhas e etc......(28/6

A pedido estou criando o espaço: "Curtas, Rapidinhas e etc...."


- Vocês já repararam, principalmente no Metro, que as pessoas descem as ESCADAS ROLANTES, como a mesma pressa que usam nas escadas que não são rolantes. Pergunto eu: "já que estão com tanta pressa, por quê não desocupam as escadas rolantes e usam as escadas normais? As vezes, ao chegar numa estação, vejo que a escada rolante está parada, mas o BEM EDUCADO usuário, faz questão de accioná-la para poder subir correndo, aos pulos. Vai entender.........................


- Gilberto Braga, autor consagrado da TV brasileira, criou, não se sabe porque um casal gay na sua novela "Paraíso Tropical". Acontece que os dois não demonstram, mesmo que seja na interpretação, ter qualquer relacionamento. Criatividade, meus caros!


- Tem certos donos de boate que para enganar ao seu público mudam o nome das festas toda semana, mas se o frequentador prestar atenção a programação é a mesma desde que a casa inaugurou. Não é falta de dinheiro, o que falta é CRIATIVIDADE dos criadores dos shows para inventarem coisas diferentes. Além do mais, os artistas da noite, como Rose Bom Bom, Lorna Washington, Kaika, e outras, já trazem suas roupas de casa. Portanto, onde é gasto os investimentos que esses CRIADORES dizem que tem? Vamos acordar, tem muita bicha dormindo no ponto.

- A Pizzaria Cervantes, que fica na rua Domingos Ferreira e já frequento há 30 anos, está pecando pelo excesso de rapidez com tenta demonstrar eficiência. O freguês mal entra no restaurante e já vem o garçom enfiando o cardápio no seu nariz. Cinco minutos depois, vem a pizza, e ele já quer deixar logo dois pedaços, para que acabe logo. Você mau acabou de comer a azeitona que estava no prato, lá vem o garçon, que estava postado atrás de você, colocando os dois pedaços que faltavam para ele se livrar logo daquele freguês, que no caso é você. Apresenta a conta, devolve o troco, agradece e deseja que volte sempre.
Logo em seguida, diz ao outro colega tb garçon, tchau!, até amanhã!
Quer dizer esse rapaz estava apenas esperando vc engolir rapidamente aquela pizza para poder ir embora. Isso numa quinta-feira, às 20h30m, com casa absolutamente vazia. O mundo mudou, mas infelizmente para pior.

- "Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima" (Dercy Gonçalves).

- Quem tiver sugestões é só escrever que eu publico ou não, depende do meu humor, OK?

Nenhum comentário: